Britney Spears

Britney Spears
Créditos: Reprodução / Tumblr

Christopher Federline, irmão de Kevin Federline – ex-marido de Britney Spears – afirma, em um processo judicial, ser o verdadeiro pai do primeiro filho da cantora.

Segundo o Radar Online, Christopher garante ter tido um caso com Britney enquanto ela era casada com Kevin, e que ele é o pai de Sean Preston, que hoje tem 7 anos de idade.

Christopher entrou na justiça pedindo uma medida cautelar contra Britney, alegando que a cantora roubou um cartão de crédito dele e o chantageou para não revelar o caso secreto entre os dois.

Segundo Chris, Britney roubou o cartão durante uma rápida visita à casa de Kevin, onde foi para buscar Sean e o outro filho do casal, Jayden James. Ela teria comprado cerca de US$ 4.500 em mercadorias com o cartão dele, além de ter dito que Kevin arruinou a vida dele e que Christopher tem um pênis pequeno.

“Ela me chantageou, e disse que se eu contasse para a polícia que ela roubou meu cartão, que ela contaria para todo mundo que eu sou o pai de Sean, e não Kevin”, afirma Christopher no processo. “Eu admito que dormi com ela e que sou o pai verdadeiro, mas as pessoas não precisam saber disso”.

De acordo com o suposto ex-amante de Britney, ele não revelou o caso anteriormente para evitar que sua esposa na época descobrisse tudo.

<iframe width=”640″ height=”360″ src=”http://www.youtube.com/embed/qzU9OrZlKb8″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>


int(1)

Irmão de Kevin Federline diz ser o verdadeiro pai do filho mais velho de Britney Spears

Sair da versão mobile