timmaia00_capa

Tim Maia saiu do palco e  foi para o camarim. Deu um gole em seu whisky, acendeu um bauret, pegou o celular e mandou a seguinte mensagem no twitter: “Deixei o palco mesmo. Não tinha grave, nem médio, nem agudo, e nem retorno #tôsaindofora” . Claro que essa cena não aconteceu, pois infelizmente o nosso mestre do funk e soul brasileiro, deixou esse plano físico em 15 de março de 1998, há exatos 17 anos. =/

Nunca esquecido, Tim foi muito lembrado recentemente; primeiro com o filme sobre sua vida, Tim Maia – Não Há Nada Igual, e em seguida com a mini-série exibida pela Rede Globo, que causou muito bafafá por conta de sua edição. Pois bem, com todo esse revival do cantor, pensamos aqui: hoje em dia temos tantos astros da música se pronunciando (para o bem e para o mal) no twitter (não precisamos citar nomes, certo?), então como será que Tim Maia, se estivesse vivinho da silva, estaria se saindo na rede social?

Xingando muito? Claro! Mas também enviando muitas good vibes, já que ele  não era um #vidaloka o tempo todo e tinha uma grande alma e coração. Nessa pegada de faz de conta, tomamos a liberdade de imaginar como seria seu perfil, e chegamos à conclusão de que o mundo digital seria um lugar bem mais divertido. Veja abaixo o que o síndico do Brasil estaria postando:

 

 

 

 

Sem mais artigos