Jack Johnson era o artista mais aguardado da noite de ontem (21) no Festival Natura Nós. O havaiano atraiu todos os olhares cantando músicas de seu último álbum To the Sea, lançado em junho do ano passado. Além disso, ele cantou velhos sucessos como Sitting, Waiting, Wishing e Clounds.
 
A surpresa da noite ficou por conta da participação de Vanessa da Mata cantando ‘Mas que Nada’ ao lado de Jack Johnson. 

Outra grande atração da noite foi o inglês Jamie Cullum que levantou o público com os sucessos Don’t Stop Music e All at Sea. O jazz de Cullum  fez todo mundo vibrar com a música que encerrou o show foi Wind Cries Mary.
 
Em seguida, o músico e produtor BiD apresentou pela primeira vez o  show  Bambas Dois ao lado  dos jamaicanos Sizzla Kalonji, I-Wayne e Jesse RoyalKarina Buhr fez uma participação cantando All Faya e Leha DodiBi Ribeiro, baixista do grupo Paralamas do Sucesso também participou do show.

 
Na noite de sábado o festival reuniu um público de 20 mil pessoas. Neste domingo (22) o evento continua com atrações dedicadas às crianças e família. A dupla Sandra Peres e Paulo Tatit do Palavra Cantada serão os mestres de cerimônia e apresentarão músicas do show “Brincadeiras Musicais”.

O Grupo Ponto de Partida e Meninos de Araçuaí farão o show de lançamento do DVD ‘Pra Nhá Terra’. O cantor e compositor Toquinho se apresentará com as convidadas Roberta Sá e Verônica Ferriani, e o grupo de percussão Barbatuques com o projeto Corpo do Som completa o line-up do domingo.


Sem mais artigos