Jack White

Jack White mal se distanciou dos palcos e já estamos com saudades. O músico, que anunciou recentemente que iria parar de se apresentar ao vivo por um tempo indeterminado, fez seu último show elétrico neste fim de semana (o segundo e último do Coachella). Pois é. :/

A expectativa pra essa apresentação era, então, enorme. O que o Jack White poderia aprontar pra se despedir dos grandes palcos? Bom, coisa pouca ele não fez: a lendária Seven Nation Army, do White Stripes, foi transformada em uma incrível jam session de nove minutos com direito a declarações comoventes do músico. “Eu quero que vocês me façam um favor. Façam tudo o que puderem, contem para todo mundo que vocês conhecem, e para os filhos que vocês tiverem um dia, que a música é sagrada”, disse White durante a performance.

Jack também pediu para que os músicos sejam tratados com tanto respeito quanto atores e diretores e que as bandas punk locais sejam tratadas como os filmes novos que são sucesso de público. Dá uma conferida nesse momento histórico:

Bom descanso, Jack, mas volte logo!

Lollapalooza 2015, primeiro dia

19. Fez um dos melhores shows da edição brasileira do Lollapalooza este ano.
Créditos: Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News

int(1)

Jack White transforma 'Seven Nation Army' em jam session no seu último show antes do hiato

Sair da versão mobile