Jáder lança seu mais novo single, intitulado “Se Lascou”

Quem nunca se lascou por um amor mal correspondido que atire a primeira pedra. Foi baseado nesse drama tão comum, que Jáder compôs Se Lascou, terceiro single de sua carreira solo. A faixa apresenta um piseiro pop com clima dançante que chega hoje às plataformas digitais, via selo Zelo.

Abrindo os caminhos para seu disco de estreia, Jáder já vem mostrando em suas composições o amor como fio condutor deste projeto. Mas, não aquele amor heteronormativo versado e focado no prazer masculino comum no forró. Mas sim um amor diverso, plural, possível de ser sentido em outros corpos.

“‘Se Lascou’ imprime bastante a estética sonora que tenho curtido, que transita entre os gêneros do forró e piseiro, que são danças extremamente sensuais, sexuais e bastante heteronormativa. Essa faixa chegou para ressignificar esse lugar de representatividade. Se Lascou traz um outro corpo para ocupar esse lugar de prazer”, contou Jáder.

A faixa, que versa sobre afetividade, paixão, tesão e outros sentimentos intensos, como uma bela quebrada de cara, conta com a participação especial de Uana no coro e Carol Maciel na sanfona. Já a produção musical ganha a assinatura de Barro e Guilherme Assis, tanto o single, como todo o disco.


int(1)

Jáder lança seu mais novo single, intitulado "Se Lascou"

Sair da versão mobile