Jadsa: indicada ao Prêmio Multishow 2021 nas categorias artista revelação e álbum do ano

O palco do Blue Note São Paulo, famosa casa de shows da capital paulista, recebe duas cantoras expoentes da cena contemporânea: Sophia Chablau e uma enorme perda de tempo e a baiana Jadsa.

Elas se apresentam no dia 12 de dezembro. Os shows marcam o final do projeto On Stage Talks, promovido pela On Stage Lab, única escola especializada em showbusiness e entretenimento ao vivo da América Latina.

A banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo abre a noite apresentando, a partir das 19h30, faixas do seu primeiro álbum homônimo, lançado em 2021 pelo Selo RISCO. Reconhecido pela crítica especializada, o álbum reúne 9 faixas autorais e foi produzido por Ana Frango Elétrico (vencedora da categoria revelação no APCA 2019 e indicada ao Grammy Latino). A banda é formada por Sophia Chablau (voz/guitarra), Téo Serson (baixo), Theo Ceccato (bateria) e Vicente Tassara (guitarra/teclados).

Indicada ao Prêmio Multishow 2021

Às 20h30, a cantora, compositora, guitarrista, produtora e diretora musical baiana, Jadsa, vai mostrar nos palcos do Blue Note SP faixas do seu aclamado álbum “Olho de Vidro” lançado em 2021 pelo Selo Balaclava Records.

O trabalho ganhou destaque nacional, trazendo referências da música brasileira do final dos anos 60 e da década de 70 como Jards Macalé, Gal Costa, Itamar Assumpção e Arrigo Barnabé. A artista concorre a duas indicações no Prêmio Multishow deste ano nas categorias artista revelação e álbum do ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por jadsa (@jadsaaa)

Sem mais artigos