Mais uma baixa no show-tributo que está sendo preparado em homenagem a Michael Jackson: a irmã do cantor, Janet Jackson, afirmou nesta segunda-feira (29) que não participará do evento porque ele coincide que o julgamento do médico do astro pop.

LEIA MAIS: Aniversário de Michael Jackson: veja aqui 10 discos fundamentais do Rei do Pop

Apesar de protestos, organização segue com tributo a Michael Jackson

“Por causa do julgamento, o momento deste tributo a nosso irmão será muito difícil para mim”, disse a cantora em comunicado oficial. O show acontecerá em meio ao julgamento, em Los Angeles, do médico Conrad Murray, acusado de dar a Michael uma dose letal do anestésico propofol e de fracassar em monitorá-lo, levando à morte do cantor em junho de 2009.

Janet não é a única a dispensar participação no concerto; os irmãos Randy e Jermaine são contra o evento e alguns fãs não estão contentes com a organização, que conta com a mãe de Michael, Katherine, e sua outra irmã, LaToya.

Michael Forever Tribute está previsto para acontecer no dia 8 de outubro, em Cardiff, País de Gales. Entre as atrações confirmadas, estão Christina Aguilera, Cee Lo Green, Smokey Robinson, Alien Ant Farm e uma participação via satélite de Beyoncé. Janet Jackson não estava escalada para se apresentar e seus representantes disseram que ela divulgou o comunicado em resposta aos pedidos da mídia sobre sua presença.


int(1)

Janet Jackson diz que não participará de show tributo a Michael