Jay Kay está com saudades dos velhos tempos do rock ‘n’ roll. O vocalista do Jamiroquai afirmou, em entrevista à revista Q, que não aguenta mais popstars certinhos.

“Os rockstars não sabem mais festejar de verdade. Essa molecada que está começando na música agora assina com uma gravadora, entra em turnê e faz o máximo possível para ficar lá quietinho sem fazer nada de interessante. Isso é muito chato”, reclamou ele, que acha que os popstars estão menos baladeiros por causa do público.

“É insuportável essa coisa hoje de todo mundo ter uma câmera. Antes, nós podíamos ir na balada, chamar um pessoal e fazer uma festa particular pra todo mundo ficar bêbado. Mas hoje em dia, as pessoas não tem mais respeito e ficam registrando tudo em seus celulares”, continuou Jay Kay.

“Os Rolling Stones que eram sortudos, podem fazer o diabo nos anos 60 e ninguém ficava sabendo. Isso sim era vida!”, lamentou ele, que mesmo após deixar de lado os hábitos do passado e se livrar de seu vício em cocaína confessou que não abandonou completamente os velhos tempos.

“Eu ainda bebo, não tem jeito. Pelo menos eu posso dizer que soube viver durante todo esse tempo”, completou.


int(1)

Jay Kay, do Jamiroquai: "Os rockstars não sabem mais festejar de verdade"

Sair da versão mobile