Durante uma rodada de entrevistas no festival de cinema de Sundance, nos EUA, a cantora e atriz Jennifer Hudson se empolgou ao falar de Destiny’s Child. A reunião do grupo que foi o maior fenômeno mundial do r&b feminino no período pós-TLC acontece no próximo dia 3 de fevereiro, durante o intervalo do Superbowl, onde Beyoncé se apresenta no tradicional show que marca a final do campeonato nacional de futebol americano.

“Meu Deus, isso é um sonho realizado para mim”, afirmou Hudson, que está no festival de cinema de Park City (Utah) divulgando seu meis recente filme, The Inevitable Defeat of Mister and Pete, em entrevista à MTV. “Eu sou a maior fã do Destiny’s Child do mundo. Beyoncé, Kelly (Rowland), Michelle (Williams)… todas elas. Eu cresci com essas damas, cresci com suas músicas. Sou uma fã desde sempre e me sinto abençoada por conhecer cada uma delas.”

Hudson também se disse satisfeita com a nova faixa lançada pelo grupo: “estou muito feliz por todas elas e mal posso esperar para ouvir esse novo disco. Eu amei a música “Nuclear”. Eu entendi e amei.”

“Nuclear”, que integra um álbum de material gravado entre 1997 e 2004, com alguns dos maiores hits da banda e com a nova e recém-lançada música inédita, que chega às lojas no próximo dia 29. “Nuclear” foi co-escrita e produzida por Pharrell e você pode ouví-la no player abaixo.

Sem mais artigos