A cantora britânica Jessie J pretende aumentar a segurança em volta dela após receber a notícia de que uma fã teria quebrado a própria perna para parecer com a cantora, que se machucou no ano passado. A informação é do The Sun.

A fã – não-identificada por ser adolescente – explicou que se machucou para imobilizar a perna com uma bota igual à de Jessie, que se feriu em um ensaio em maio do ano passado.

Obcecada, a jovem conseguiu o endereço da cantora e enviou uma foto da perna fraturada, acompanhada por uma mensagem assustadora: “Eu faria qualquer coisa para ser igual a você”.

Segundo o tablóide, a assessoria de Jessie J não revelou como a adolescente quebrou a perna, e evitou dar detalhes do caso.

Uma fonte próxima a Jessie, ouvida pelo The Sun, revelou os sentimentos da cantora.

“Ela está impressionada com o que aconteceu. Jessie é uma pessoa muito, muito sensível e gentil que ama interagir com os fãs. Mas esse incidente foi demais para ela”, descreveu.

“Ela está muito triste e assustada – tanto por uma fã se machucar para se parecer com ela, como pela segurança dela mesma no futuro. Ela ama os fãs, mas essas coisas são inevitáveis no tempo em que vivemos. Acontece com todos os popstars à medida que eles ficam mais famosos, mas ela gostaria que não fosse assim”, completou.

Sem mais artigos