Jesy Nelson, uma das integrantes do Little Mix, precisará se afastar do grupo inglês por tempo indeterminado por “motivos médicos particulares”, informou seu assessor nesta terça-feira (17).

Pelo Twitter, Simon Jones afirmou que Jesy tirará uma “folga estendida” para cuidar da saúde, mas não deu detalhes sobre o quadro da artista. O profissional disse que não comentará mais sobre o caso e pediu para a imprensa respeitar a privacidade da cantora.

A notícia foi dada após Jesy se ausentar de alguns eventos oficiais, preocupando muitos fãs.

No dia 8 de Novembro, a cantora não pôde apresentar o MTV EMA 2020 juntamente com Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall. Ela também não compareceu à final do show de talentos “The Search”, da BBC One.

Little Mix. Da esquerda para a direita: Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards, Jesy Nelson e Jade Thirlwall

Em Setembro, Jesy havia dado indícios que estava lidando com questões de saúde mental ao precisar abandonar uma apresentação no programa “Live Lounge”, da BBC Radio 1. Ao final do cover de “Falling”, originalmente cantada por Harry Styles, a cantora teve uma crise de pânico e foi socorrida pelas colegas de banda. O show prosseguiu com Perrie assumindo as partes da amiga.

A cantora já relatou sua batalha contra a depressão no documentário da BBC Three “Jesy Nelson: Odd One Out”, lançado no ano passado. Na ocasião, ela contou que o quadro piorou com o cyberbullying e, em 2013, chegou a tentar tirar a própria vida.

No Twitter, os fãs publicaram mensagens de apoio e carinho à cantora, fazendo com que seu nome fosse um dos tópicos mais comentados da rede social.

 

Sem mais artigos