Neste sábado (7), Joe Biden foi oficialmente eleito o 46º presidente dos Estados Unidos, país que, pela primeira vez, possui uma mulher negra no posto de vice, Kamala Harris. A notícia fez Lady Gaga se emocionar no Instagram.

“Espero que todas as mulheres deste país saibam que há um verdadeiro ajuste de contas e uma real mudança. Que todas as pessoas que tiveram suas vozes oprimidas pelo poder saibam que suas vozes foram ouvidas”, afirmou a cantora. Gaga fez inúmeras campanhas para incentivar o voto, que não é obrigatório nos EUA, e foi uma grande apoiadora de Biden.

A artista precisou parar diversas vezes seu relato por causa das lágrimas de emoção: “honestamente, estou sem palavras. Este é um dia muito especial.”

Gaga acredita que a vitória é “boa para o mundo”. “Sinto que o mundo recebeu um grande abraço de Deus. Vá para casa abraçar sua família, você mesmo e que a gente se recomponha depois de tudo isso”, pediu, reforçando que os fãs não devem provocar os apoiadores de Trump, e sim celebrar de forma pacífica.

Em um segundo vídeo, a voz de “911” enalteceu o fato do país ter eleito a primeira vice-presidente mulher e negra. Gaga não finalizou sem antes agradecer todos aqueles que votaram e, principalmente, Stacey Abrams, advogada que teve papel crucial para que Biden tivesse um resultado positivo na Geórgia, reduto historicamente republicano.

“Não consigo falar, estou tentando, não consigo… Mas olha, não escutem os ataques maldosos e essas coisas, escutem as coisas boas, preencham-se de paz, ok?”, finalizou.

Assista à reação de Gaga:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Lady Gaga revive looks icônicos de diferentes eras para incentivar voto

Em um novo vídeo, a cantora relembrou looks icônicos de diferentes eras para pedir que seus seguidores votem na eleição presidencial dos EUA:

Joe Biden é eleito presidente dos Estados Unidos e leva Lady Gaga às lágrimas

Sem mais artigos