Depois de Nick Jonas sair em carreira solo com seu projeto Nick Jonas & The Administration, agora é a vez de Joe começar a falar sobre seu primeiro trabalho longe do Jonas Brothers.

Em entrevista ao site In Style, o músico falou que pretende se distanciar da sonoridade pop/rock do Jonas Brothers e seguir o caminho do electropop de artistas como Kesha e Lady Gaga.

“No início do projeto, comecei escrevendo as músicas como se estivesse trabalhando com Michael Bublé [compositor conhecido pelo estilo de som suave], mas agora a vibe é outra. Vai ser algo mais forte”, afirmou ele, que chamou o músico de electropop FrankMusik para trabalhar em seu primeiro álbum como artista solo.

“Ele é ótimo, e vai me ajudar na escolha desse novo estilo. Já fizemos algumas músicas e estamos trabalhando bastante”, completou.

De acordo com o site E! Online, já está tudo pronto para uma turnê solo e um álbum inédito em 2011. Segundo a publicação, um representante da gravadora Hollywood Records garantiu que Joe Jonas está mais do que pronto para embarcar em sua carreira solo.

“Ele está trabalhando com vários compositores e produtores em suas novas músicas. A intenção é que o álbum tenha uma sonoridade bem mais sexy e ‘perigosa’ do que a do Jonas Brothers“, afirmou, adiantando também que Joe Jonas pretende trazer “uma onda Justin Timberlake” em seu primeiro disco.

Joe Jonas quer fazer álbum electropop na estreia de sua carreira solo

Sem mais artigos
Sair da versão mobile