Joelma

(Foto: Gabriel Quintão) Joelma

Não teve amor, nunca foi amor/ Quando é de verdade nunca vai acabar/Quem te merece nunca te faz chorar/Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra“, canta Joelma em Não Teve Amor, uma das músicas do primeiro álbum de sua carreira solo, que leva seu nome e acaba de chegar às lojas e plataformas digitais. Em papo com o Virgula, a paraense nos contou como está sendo essa fase de ‘recomeço’.

“Na Calypso a gente cantava sobre dor de cotovelo e pensei: ‘Tá na hora de dar um tempo nisso. É hora de cantarmos coisas alegres. Já que é para mudar, vamos mudar positivamente”, conta Joelma sobre o rumo das novas músicas, que levam nomes de Se Vira Aí, Game Over, Ai, Coração, Tarde Demais e A Página Virou. No trabalho ela ainda canta em espanhol em Te quiero e Pa’lante, e seus filhos Natália, Yago e Yasmin, participam de O Amor de Deus.

Após tempos difíceis com o término de seu casamento e a saída de sua antiga banda, Joelma revela onde foi buscar força para se reerguer: “Eu fui treinada para ser soldado. Fui criada praticamente na rua e desde criança foi pesado. Então é isso, fui treinada para não me entregar diante das dificuldades da vida. Cair todo mundo cai, mas o que não pode é ficar no chão”.

Se depender da aprovação dos fãs, Joelma retorna poderosa, pois no show que fez em São Paulo neste último fim de semana, o público não parava de gritar ‘A Rainha voltou!’.

WhatsApp-Image-201605168

(Foto: Rodney Machado) Joelma em show em São Paulo

Quer saber mais sobre esse novo trabalho e alguns segredinhos que a cantora nos contou? Veja o vídeo exclusivo:

Joelma em exclusiva para o Virgula

Joelma: 'Fui treinada para ser soldado e não me entregar às dificuldades da vida'

Sem mais artigos