John Mayer, Alicia Keys, Kings Of Leon e Stevie Wonder se uniram no sábado (28) para a segunda edição do Global Citizen Festival, no Central Park, em Nova York. Outros artistas, como BonoKatie Holmes, Gerard Butler e Olivia Wilde também compareceram ao evento.

Alicia Keys compartilhou no seu site uma mensagem com os fãs sobre o festival. “Hoje é um dia poderoso – simbólico na maneira em que nós realmente podemos fazer algo para deixar o mundo mais perto da maneira como queremos que ele seja”, ela escreveu. “Em tantas vezes nós nos sentimos presos, como se não tivéssemos nenhum controle sobre o mundo. A pobreza é uma injustiça contra a nossa família global. Ela nega às pessoas direitos básicos a necessidades como comida, água limpa, saúde e educação”.

O Global Citizen Festival é uma iniciativa do Global Poverty Project, uma organização internacional que trabalha para unir as pessoas em prol do fim da pobreza extrema. Para conseguir ingressos para o festival, as pessoas devem se engajar em alguma causa social, seja assinando petições ou compartilhando informações sobre o assunto.

Para saber mais, acesse o site do projeto aqui.

Assista ao teaser do Festival:

 

Sem mais artigos