Johnny Hooker no Prêmio Multishow

Instagram/Reprodução Johnny Hooker no Prêmio Multishow

Johnny Hooker ficou irritado com a brincadeira que Fábio Porchat e Tatá Werneck fizeram sobre seu nome durante o Prêmio Multishow, que aconteceu nesta terça-feira (24) no Rio de Janeiro. A apresentadora, que frequentemente brinca com sua dislexia, mostrou insegurança na hora de pronunciar o nome do artista, que foi ao Twitter reclamar.

hooker

Só que a manifestação do cantor pegou mal até entre os fãs e repercutiu, chegando ao conhecimento de Tatá, que foi ao Twitter se justificar minutos depois do fim da premiação. “Johnny Hooker, amor, sou sua fã e te sigo. Não falei porque fiquei insegura de errar, porque tenho dislexia. Mas Fábio resolveu perguntar. Se soubesse o perrengue que é apresentar com uma plateia que não aplaude os colegas de trabalho, nos entenderia mais. Então eu digo agora que sou fã, porque sou. Já fui em três apresentações suas, amor. Sem brigas. Já basta o mundo brigando e a gente tentando alegrar”, ela disse em uma sequência de mensagens.

Johnny apagou o tweet mas não escapou da crítica dos seguidores, que o acusaram de ter exagerado na reclamação. O cantor não falou mais sobre o assunto.

Sem mais artigos