Jojo Todynho pede respeito após morte de MC Kevin

Jojo Todynho se mostrou indignada com alguns internautas que têm se manifestado sobre a morte de MC Kevin, que nos deixou na noite deste domingo. A funkeira, amiga do cantor, pediu respeito.

Jojo usou a sua conta oficial no Instagram para postar vídeos em que fala sobre empatia ao MC e pede para as pessoas não tripudiarem em cima do comportamento do funkeiro durante a sua vida.

“Eu queria deixar um recado para vocês: não tem dinheiro, não tem fama, não tem nada. Quando vai embora, fica tudo. Então aprenda a respeitar o próximo, sabe? Aprenda a ter compaixão, porque é muito triste o que nós, amigos, estamos sentindo. Eu não desejo para ninguém”, disse Jojo.

“[…] Tenham mais respeito pelas pessoas. Vamos torcer pro nosso Brasil dar certo em vez de ficar apontando pro outro, querendo ver defeito, ficar julgando, Vamos ter mais empatia. Porque é muito fácil falar de empatia, sororidade, mas não praticar o que fala e o que posta”, continuou.

MC Kevin morreu neste domingo após cair do 11º andar de um prédio no Rio de Janeiro. Ele chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


int(1)

Jojo Todynho pede mais respeito e empatia após morte de MC Kevin

Sair da versão mobile