Conheça as gatas que são filhas de grandes astros da música


Créditos: reproducao

Jon Bon Jovi quebrou o silêncio e falou em entrevista à rede de TV norte-americana Fox, nesta terça-feira (20), sobre o incidente que envolveu o nome de sua filha, Stephanie Bongiovi. A jovem, de apenas 19 anos, foi presa na última semana por posse de heroína, após sofrer uma overdose. 

O músico classificou o epsódio como “uma grande tragédia”. “As coisas acontecem. Essa tragédia foi algo que eu tive que enfrentar também, então vamos superar isso. E os bons votos das pessoas para a minha família e para mim têm sido realmente confortantes. Então, estamos bem.”

Stephanie foi presa em 14 de novembro. Após uma denúncia anônima, a polícia e o corpo de bombeiros invadiram o quarto da jovem, no colégio Hamilton College, em Nova York, e a encontraram com sinais de overdose.

A garota foi encaminhada para um hospital e posteriormente presa. A polícia afirmou que havia heroína e maconha no quarto. Ela foi detida por posse de maconha e heroína e logo depois liberada. 

Segundo informações do site TMZ, o representante da promotoria do condado de Oneida, onde o boletim de ocorrência foi registrado, as queixas foram retiradas em razão de uma lei de Nova York que proíbe acusar criminalmente um cidadão que tenha sofrido overdose.

Veja o vídeo da entrevista de Jon Bon Jovi – apenas em inglês: 

Los Angeles Local News, Weather, and Traffic


int(1)

Jon Bon Jovi quebra o silêncio e fala sobre overdose da filha: "Vamos passar por isso juntos"