O show dos sertanejos Jorge & Mateus no Villa Country na noite desta quinta-feira (31) comprovou o sucesso da dupla em SP e mostrou que o estilo está atraindo cada vez mais fãs. A apresentação da dupla lotou a casa de shows, mesmo com preços nada convidativos, com ingressos a R$120.

Com a ascensão do sertanejo universitário e o sucesso do estilo entre fãs de outros gêneros musicais, é normal encontrar em alguns shows pessoas de estilos muito diferentes e alguns famosos. No caso do show de Jorge e Mateus, vimos por lá desde músicos como Fiuk a personalidades como o técnico Felipão.

Com a casa lotada, Jorge e Mateus conseguiram fazer o público cantar em uníssono praticamente todas as canções, mesmo as mais recentes, do álbum Aí Já Era.

A apresentação contou com algumas participações especiais, como a de Gusttavo Lima, uma das novas promessas do sertanejo universitário; a dupla Humberto e Ronaldo; e o cantor Santiago, da dupla com Guilherme.

O sucesso é tanto que os fãs não se conformaram com a derrota da dupla para Victor & Léo no troféu Melhores do Ano, promovido pelo Domingão do Faustão, na Rede Globo. Eles foram vencidos na categoria melhor dupla de 2010. Vale lembrar que a votação é popular e que Victor & Léo nunca chegaram a esgotar convites na Villa Country, por exemplo, apesar da alta popularidade e experiência dos irmãos. Além do bordão “Pelo amor de Deus, Jorge & Mateus!” o público gritava enlouquecidamente “melhores do ano”.

O show durou aproximadamente 2h, e a dupla encerrou com o sucesso O mundo é tão pequeno. Devido ao mega sucesso, a casa já tem um novo show marcado com Jorge e Mateus no dia 25 de agosto.


int(1)

Jorge & Mateus lota o Villa Country em show animado nesta quinta-feira (31)

Sair da versão mobile