Adele


Créditos: Reprodução / The Mirror

O jornal inglês The Sun publicou uma matéria afirmando que a cantora Adele tem planos de gravar um dueto com o popstar britânico Robbie Williams. De acordo com uma fonte anônima do tablóide, a colaboração viria a integrar um disco de swing do ex-líder do Take That, uma espécie de continuação de seu Swing When Your Winning, de 2011.

A notícia foi recebida com uma certa desconfiança na imprensa inglesa, mas tem base em comentários passados da cantora que é um pouco avessa a parcerias musicais.

“Adele e Robbie se deram muito bem. Eles se tornaram grandes amigos e falaram extensivamente sobre gravarem algo juntos enquanto ela esteve em Los Angeles, um pouco antes do Oscar no mês passado”, revelou a fonte ligada ao Sun. “Eles debateram algumas ideias mas ainda não decidiram em que música eles gostariam de trabalhar juntos. Então as conversas ainda estão em estágio inicial.”

Em 2009, Adele revelou numa entrevista a sua vontade de dividir uma faixa com Williams: “Quem eu escolheria se pudesse fazer um dueto com qualquer pessoa? Acho que com o Robbie Williams. Gravaria com ele em qualquer dia.”


int(1)

Jornal afirma que Adele pode gravar uma parceria com Robbie Williams

Sair da versão mobile