As várias faces de Madonna


Créditos: Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal The New York Post, as vendas de ingressos para a nova turnê mundial de Madonna estão muito abaixo do esperado pela equipe da cantora.

“As vendas foram boas nos primeiros dias, mas depois desabaram”, revelou uma fonte não-identificada à publicação. “Não significa que os ingressos não vão se esgotar, mas certamente isso vai demorar mais do que o esperado”, explicou.

O mesmo pode ser dito das vendas de MDNA, o novo álbum da rainha do pop. Apesar de ter quase 360 mil cópias vendidas na primeira semana, o álbum foi comprado apenas 19 mil vezes na semana seguinte.

Arthur Fogel, diretor da Live Nation, empresa responsável pela turnê de Madonna, rejeitou a afirmação. Segundo o executivo, a excursão está no caminho de se tornar uma das 10 maiores de todos os tempos.

“Esta turnê está no caminho certo para se tornar uma das 10 maiores de todos os tempos, especialmente porque as vendas na Austrália e na América do Sul ainda não foram abertas ao público”, alegou.

“Afirmar que esta turnê não está indo bem é tão errado que nem sei o que dizer. Quando ela acabar, combinada com a turnê Sticky & Sweet [de 2008 e 2009], Madonna terá arrecadado US$ 750 milhões em vendas de ingressos. Isso soa muito impressionante para mim”, concluiu.

No Brasil, a pré-venda dos shows da cantora, em dezembro, começaram extremamente confusas, e foram suspensas pelo Procon em São Paulo.


int(1)

Jornal americano revela venda baixa de ingressos para nova turnê de Madonna; produtora nega

Sair da versão mobile