Joss Stone estava na restrita lista de convidados do casamento que desepertou imensa curiosidade nas pessoas em todo o mundo. A britânica falou pela primeira vez sobre a honra de participar da festa que uniu Príncipe William e Kate Middleton em 2011, em entrevista ao site E!Online

“Fiquei honrada, mas não surpresa”, afirmou. “Sou amiga da família. Não vou toda sexta-feira com Will (como se refere ao príncipe) para um pub beber e conversar sobre a vida, mas somos realmente bons amigos”, explicou. “Eles são pessoas amáveis e comuns. Há um mito muito grande sobre a vida deles, mas são como todos nós.” 

Stone não poupou elogios ao outro filho de Diana, o cobiçado príncipe Harry. “Ele é muito fofo, muito atrevido e extremamente educado. Um garorto íncrivel”, descreveu. No último ano, ela integrava a lista do jornal Sunday Times como uma das cantoras mais ricas do Reino Unido. 

“Minha maior realização foi conseguir comprar uma boa casa para minha família. Eles vivem com conforto e segurança. E, vamos ser sinceros, do que mais eu preciso? Uma caneta, uma papel e um violão para poder continuar o meu trabalho. Isso é tudo o que realmente me importa”, finalizou. Muito simples a moça, não? 



Sem mais artigos