Programação completa do festival será anunciada em breve

Com a nova edição “Chega de Saudade”, o Festival Novabrasil dá continuidade aos anúncios do line-up do evento. Agora, Zeca Baleiro leva ao palco um encontro de gerações da música popular brasileira ao receber em seu show Juliana Linhares e Vinícius Cantuária. O festival está marcado para os dias 15 e 16 de outubro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e já tem ingressos disponíveis.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Ambos os convidados já tiveram os seus caminhos cruzados com o cantor maranhense. Voz à frente da banda Pietá, desde o ano 2012, e também uma das integrantes do grupo Iara Ira, Juliana Linhares lançou, no ano passado, o seu primeiro disco-solo, o Nordeste Ficção, no qual lista uma participação de Zeca Baleiro na faixa “Meu Amor Afinal de Contas”. Vinícius Cantuária, por sua vez, acumula 15 álbuns em sua discografia, sendo o último deles Naus, uma parceria com Baleiro.

A programação do Festival Novabrasil tem as seguintes apresentações confirmadas: Gal Costa; LAB Fantasma (Drik Barbosa, Emicida, Fióti e Rael); Frejat; Jorge Aragão; Diogo Nogueira; Nando Reis; Vanessa da Mata; Baby do Brasil com Pepeu Gomes; Zeca Baleiro convida Juliana Linhares e Vinícius Cantuária; Elba Ramalho; Gilsons; e Bala Desejo com participação de Duda Beat.

Este evento é uma realização da Rádio Novabrasil FM com patrocínio de Pão de Açúcar e Patriani.

 

Serviço
Festival Novabrasil FM
Datas: 15 e 16 de outubro (sábado e domingo)
Horário: a partir das 13h
Local: Sambódromo do Anhembi
Ingressos: Site oficial do evento


int(1)

Juliana Linhares e Vinícius Cantuária são convidados de Zeca Baleiro no Festival Nova Brasil

Sair da versão mobile