Juliette faz sucesso como “cantora” e já tem convites

Juliette não é apenas uma das favoritas a conquistar a 21ª edição do maior reality do país, o Big Brother Brasil. Após o programa, uma das poucas coisas que ela deve fazer é advogar.

Vários artistas já declararam torcida para a paraibana e marcas brigam para ver quem vai assinar primeiro com a participante do reality. Mas uma outra coisa ainda também chama a atenção. Juliette cantora!

Alguns músicos deram entrevista ao UOL e contaram que têm a intenção de convidar a sister para gravarem juntos após a participação dela no reality.

“A Juliette é muito talentosa, tem potencial incrível para a música. Quem sabe não vem um feat. Safadão e Juliette por aí, hein? Me liga quando sair da casa, Juliette. Vamos conversar e fazer um hit”, disse o cantor.

Outro que elogiou o lado musical da paraibana foi Jorge, da dupla com Mateus. “Ela tem duas qualidades impresindíveis: uma boa voz e o gosto pela música. Com certeza ela poderia investir nessa carreira”.

Lucy Alves também foi só elogios para Juliette. “Gosto de Juliette de graça. Quero fazer uma colab com ela e quero ser ‘best friend’ dela!”.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

int(1)

Juliette cantora? Músicos já falam em gravar com advogada após BBB21

Sair da versão mobile