Juliette vai cantar com Elba Ramalho em live de São João

A fama que Juliette Freire alcançou dentro do Big Brother Brasil não ficou restrita apenas ao comportamento da advogada dentro do jogo. Ela também teve destaques em outras áreas, como a música, por exemplo.

Muito requisitada em parcerias agora fora da casa, a campeã do BBB21 anunciou que vai cantar com Elba Ramalho em um evento online.

Juliette informou que participará junto a uma das suas cantoras favoritas de um show virtual em homenagem a São João de Campina Grande, lá na Paraiba, seu estado natal.

“[…] quero pedir à minha rainha Elba, a honra de cantar com você na sua live, na nossa Campina Grande, ao som da música que marcou minha vida, que eu carrego num lugar muito bonito do meu coração”, disse Ju.

Elba respondeu: “Vai ser uma alegria enorme realizar esse pedido! Recebo minha conterrânea, nossa campeã Juliette na live do São João de Campina Grande, dia 23 de junho, pra cantar ‘Olha Pro Céu'”, falou.

“Os cactos do Brasil inteiro estão convidados pro São João de Campina Grande. Juliette é uma guerreira, uma beleza paraibana. Vai ser a maior emoção da minha vida”.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

int(1)

Juliette Freire anuncia que vai cantar com Elba Ramalho em live na Paraiba

Sair da versão mobile