Justin Bieber


Créditos: Reprodução/Instagram

Após vomitar no palco e culpar uma mistura de leite e massa que ingeriu horas antes do show, Justin Bieber ficou preocupado com sua alimentação e decidiu seguir uma nova dieta. Segundo informações da revista Star, o astro teen tornou-se vegetariano. 
 

O cantor seguiu o conselho de seu mentor, o rapper Usher, e não está mais comendo carne, leite e frutos do mar. Porém, sua dieta o está deixando irreconhecível. Uma fonte disse à revista que após alterar seus hábitos alimentares, Bieber está muito irritado.

“Ele anda muito insuportável, daqui a pouco todos vão começar a pedir que ele coma carne”, contou a fonte. ”Justin está obcecado. Na última semana ele jantava em um restaurante de Los Angeles com seu namorada, Selena Gomez. Sem querer, comeu um pedaço de carne. Na sequência cuspiu o alimento.” 

Selena também está irritada com a novidade. “Inicialmente foi Gomez quem o encorajou nessa iniciativa, mas agora ela que Justin está exagerando”, finalizou a fonte. Além de Bieber, outros conhecidos nomes como Anthony Kiedis, líder dos Red Hot Chili Peppers, Bono Damon Albarn, vegetarianos. 


int(1)

Justin Bieber: após vomitar no palco, estrela pop muda dieta e torna-se vegetariano

Sair da versão mobile