Após uma tentativa fracassada de fazer um show gratuito no Rio de Janeiro, Justin Bieber confirmou que fará uma turnê pela América do Sul. As informações foram publicadas em sua página oficial no Twitter, mas ainda não há confirnações de datas e cidades. 

“Acabo de confirmar a turnê de Believe pela Europa, Rússia, Oriente Médio, Ásia, Austrália, Nova Zelândia, América do Sul e África do Sul”, escreveu o astro teen. Seu novo álbum Believe, já é considerado o maior lançamento do ano, após vender 359 mil cópias e ultrapassar a marca de Madonna, com o disco MDNA. 

Em uma entrevista recente, o astro teen declarou que vai aceitar o convite do controverso rapper Tayler, The Creator para gravar uma parceria. Porém, destacou que a faixa não pode conter palavrões. 

“Eu não sei se ele realmente acredita em todas as letras que ele escreve. E ele sabe disso – ele é o meu garoto”, avaliou Bieber. “Ele é meu amigo. Mas eu não entendo toda aquela coisa ‘demoníaca’. Se fizéssemos algo juntos, teria que ser sem palavrões. Não farei uma música com xingamentos!”. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/4GuqB1BQVr4?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/4GuqB1BQVr4?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos