Justin Bieber declarou seu apoio a Drew Ryniewicz (foto abaixo), uma garota de 14 anos aspirante a cantora que foi eliminada recentemente da versão amerciana do reality show The X Factor. O pop star canadense, que ganhou fama no YouTube, foi ao Twitter dar suporte à cantora.

“Mantenha a cabeça erguida. Eu também perdi minha primeira competição. É apenas o começo para você. Nunca diga nunca”, escreveu Justin fazendo referência ao seu filme, Never Say Never. A mensagem foi retwittada e ganhou uma resposta: “Acabou sendo um bom dia. Tive uma grande experiência no programa”.

Além de Bieber, Drew ganhou um “ombro amigo” de Casey Abrams, do American Idol. O cantor de jazz escreveu no seu perfil: “Não faz sentido. Não consigo acreditar. Você foi longe, sem dúvidas”. Em resposta, a jovem postou: “Obrigado, isso significa muito pra mim”.

Drew foi cortada do The X Factor no dia 1º de dezembro, junto com Astro. Enquanto o artista do hip-hop foi imediatamente enviado para casa, ela teve que passar por uma “performance de sobrevivência”. Mesmo assim, as jurados Paula Abdul, Nicole Scherzinger e LA Reid não ficaram a seu favor.

Depois do programa, a cantora agradeceu aos que a ajudaram. “Obrigado pelo apoio, gente! Espero que tenham votado! Amo vocês”, escreveu no Twitter. “Hey, obrigado por todo o carinho! Vou sentir falta do X-Factor, mas tenho muito mais para mostrar a vocês. Otimista? Sim”.

Sem mais artigos