O astro pop Justin Bieber está sendo acusado por um vizinho, em Calabasas, Califórnia, de agressão. O TMZ informou que na manhã desta terça-feira (26), ele e o vizinho tiveram uma séria discussão e o rapaz de 19 anos teria agredido o vizinho.    

Justin havia acabado de voltar de sua turnê europeia, que foi marcada por diversas confusões, como uma briga com paparazzo, expulsão de boate e passeios com uma máscara de gás. Antes ele já havia sido fotografado fumando maconha e ao lado de xarope de codeína. Desde que ele se separou de Selena Gomez, em dezembro, tem adotado comportamento errático e foi cotado, inclusive, a ir para reabilitação.

O porta-voz do xerife do condado de Los Angeles, Steve Whitmore, afirmou ao TMZ que o vizinho sustenta que Justin estabeleceu “contato físico” com ele e preencheu um formulário de agressão. Ele também diz que Justin o ameaçou. 

Fontes ligadas aos seguranças do astro disseram que o vizinho veio até a casa de Justin e começou a gritar que havia pessoas dando festas barulhentas lá. Eles insistiram de que Bieber não encostou no vizinho e que teria entrado na casa enquanto os seguranças trataram de levar o homem para fora. A polícia esteve no local e agora o caso está sendo investigado.

Sem mais artigos