Justin Bieber desmaiou nessa quinta-feira (31), logo após show na França. O cantor, que divulga seu novo álbum na Europa, deu de cara com uma parede de vidro durante um intervalo do show, e perdeu os sentidos por alguns instantes. A informação é do TMZ.

Em depoimento exclusivo ao site de celebridades, Justin descreveu o acidente: “Eu estava cantando no prédio mais alto de Paris. Tinha uma parede de vidro atrás de mim e um corrimão atrás do vidro. Eu fui pegar no corrimão e bati a cabeça no vidro – eu e paredes de vidro não nos damos bem”, brincou.

“Eu bati a cabeça, e ela começou a doer logo em seguida, e me senti tonto. Mas a adrenalina me levantou e me permitiu cantar a última música do show”, relembrou. “Saí do palco pouco depois, e me senti fraco imediatamente. Desci as escadas e desmaiei por uns 15 segundos”.

Por fim, Bieber relembra o susto após a “cabeçada”, mas garante estar se sentindo bem.

“Eu não reagia a nada. Eu abri meus olhos e vi um médico, que disse que eu tinha uma concussão mas que eu deveria relaxar e pedir que alguém me acompanhasse”, lamentou. “Eu me sinto bem agora. Sinto dor de cabeça, mas me sinto bem. É preciso rir de si mesmo”.

Ainda esta semana, 49 pessoas ficaram feridas durante show do cantor na Noruega. Essa não foi a primeira vez que o astro teen bateu a cabeça e se machucou. Ao sair de um hotel, Bieber também não viu uma porta de vidro e acabou se machucando. Veja: 

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/5HhFupr_7To” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos