O astro pop Justin Bieber e sua namorada, a atriz e cantora Selena Gomez, terminaram o namoro, desmanchando um relacionamento de dois anos que os tornou um dos casais jovens mais evidentes de Hollywood.

Os rumores sobre a ruptura começaram na última semana, especialmente quando Bieber foi visto em público acompanhado pela modelo da Victoria’s Secret Barbara Palvin, de 19 anos.

Justin, 18 anos, e Selena, 20 anos, tornaram seu relacionamento público em fevereiro de 2011, quando foram juntos à festa da famosa publicação Vanity Fair após a cerimônia de entrega do Oscar. 

Desde então, o astro teen e sua namorada tornaram-se o mais jovem casal a atrair a atenção da mídia. Juntos protagonizaram momentos românticos e polêmicos, como quando Justin perdeu a cabeça e brigou com um paparazzi em Los Angeles.

Até o momento, nenhum representante dos cantores confirmou o término da relação, mas amigos próximos confirmaram as informações. Por isso, o Virgula Música reuniu os melhores (e piores) momentos do ex-casal mais badalado entre os adolescentes. 

Para acessar a galeria basta clicar na foto acima. Divirta-se! 

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/Ys7-6_t7OEQ” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos