Justin Bieber está definitivamente passando por uma ‘maré de azar’. Após vomitar no palco em um show, desta vez o cantor escorregou e caiu de uma escada em durante uma apresentação da turnê Believe realizado nesta quinta-feira (18) em Winnipeg, no Canadá. 
 

O popstar apresentava a canção Beautiful, com participação de Carly Rae Jepsen, quando foi descer uma escada que faz parte do cenário do show e despencou. No vídeo abaixo, você pode ver o músico andando na parte mais alta do palco e o momento exato em que perde o equilíbrio. Apesar da ajuda de Jepsen, ele leva uma grande tombo.

Com a ajuda da cantora, o canadense levantou-se rapidamente e continou a cantar como se nada tivesse acontecido. Vele lembrar que no último mês, Bieber vomitou durante uma apresentação nos Estados Unidos. O cantor justificou que havia ingerido de uma grande quantidade de leite e macarrão antes do espetáculo.

Veja o tombo de Bieber durante show no Canadá:  

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/EB26Di6nTGs” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe> 

Sem mais artigos