Justin Bieber foi convocado pela apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres para ajudar a escola Whitney Fundamental, em Las Vegas, que cuida de crianças carentes. E, além de doar mais de R$ 200 mil e o mesmo valor em brinquedos, o cantor fez uma pequena apresentação acústica para os alunos da instituição.

O astro teen também foi entrevistado pelas crianças e respondeu algumas perguntas sobre o seu cabelo, sua cor favorita e sua ascensão à fama. Mas, talvez tenha sido a pergunta sobre sua namorada, Selena Gomez, que o deixou mais risonho.



“O que você e Selena gostam de fazer nos fins de semana?”, perguntou um aluno. Sem pestanejar, Bieber respondeu em tom de brincadeira: “Nós vamos ao cinema. E nos beijamos”. Mostrando muito bom-humor, o cantor também falou sobre os longos períodos que fica longe de casa por conta de suas turnês.

“Eu sinto muita falta de casa. Eu estou sempre viajando, longe da minha família e amigos. Então, é bem difícil. Mas, quando volto para casa e vejo minha família, é sempre um prazer.” Antes de se despedir, o astro teen aconselhou as crianças: “Seja legal com o coleguinha e trate o próximo com respeito, dessa forma vocês terão caráter quando forem adultos”.

Em uma sincera conversa com Sherrie Gahn, diretora da instituição, o cantor abre o jogo e fala sobre sua infância difícil. “Estou aqui para trazer um sorriso para essas crianças. Quando eu era pequeno, minha família precisava pegar cestas básicas da caridade. Eu sei como é difícil passar por isso”, veja o vídeo:



LEIA MAIS: Justin Bieber lança música de fim de ano com Jaden Smith; ouça
Justin Bieber canta com irmã em show especial de Natal; veja

Sem mais artigos