Boa novas para as fãs cariocas de Justin Bieber. Segundo informações do jornal O Globo, publicadas nesta terça-feira (1), a prefeitura do Rio de Janeiro e a gravadora Universal Music estão negociando um grande show gratuito do astro teen.

Segundo informações da publicação, não há uma data confirmada, mas uma fonte contou ao jornal que o show acontecerá no dia 27 de maio, na Praia de Copacabana ou no Aterro do Flamengo. “A gravadora Universal nos procurou, formalmente, com o objetivo de realizar o evento. Não há detalhes confirmados, mas está muito mais para acontecer no Aterro do que em Copacabana”, disse o secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, em entrevista ao Globo.

O secretário revelou que a gravadora sugeriu que o show pudesse acontecer durante a Conferência Rio+20, que será realizada de 13 a 22 de junho. Porém, a prefeitura recusou a proposta, alegando que o Rio de Janeiro estará sediando muitos eventos no período.

Por sua vez, a assessoria de imprensa da Universal informou que não tem informações sobre o assunto. Justin Bieber veio ao Brasil em outubro do último ano, com a turnê mundial de seu último trabalho, Never Say Never.

Em sua nova visita ao país, o cantor deve divulgar seu novo álbum intitulado Believe, que tem lançamento mundial marcado para o dia 19 de junho. Seu novo single, Boyfriend, que saiu no dia 26 de março, já está no topo das paradas de sucesso e bateu recordes de vendas na loja virtual iTunes.



Sem mais artigos