Justin Bieber acaba de fazer uma nova tatuagem e a mostrou durante uma entrevista ao apresentador David Letterman na noite da última quinta-feira (21). O astro teen tatuou a palavra Believe – título de seu novo trabalho – em seu braço esquerdo, para comemorar o lançamento do álbum. 

Durante a entrevista, o famoso apresentador questionou o músico sobre seu novo desenho e Bieber respondeu ‘essa é nova. tenho algumas outras  espalhadas pelo corpo’. Então, com a autoridade de um avô Letterman diz ‘espero que seja a última’ e em tom de brincadeira ataca o braço do rapaz ‘vou apagar isso’. 

“Sinceramente, como isso pode ajudar em seu estilo?”, pergunta David. “Isso não ajuda”, responde o astro teen. “É o nome do meu novo álbum, fiz para comemorar a data de lançamento”, explicou Bieber.

Ainda brincando Letterman continua: “não vá pirar, como aquelas pessoas que parecem ter a Capela Sistina desenhada no corpo…”. Um pouco sem graça, Bieber tenta responder e confunde o nome do local: “não vou ficar como a capela dezesseis”, mostrando não conhecer a capela do Vaticano. 

A gafe faz a plateia explodir em gargalhadas e o apresentador faz outra provocação ‘ah, essas escolas do Canadá…’. Believe, o segundo álbum de estúdio do cantor, foi lançando na última terça-feira (18). 

Veja o trecho da entrevista (apenas em inglês): 



Sem mais artigos