Justin Bieber


Créditos: Reprodução/Instagram

Justin Bieber será capa da próxima edição da revista Rolling Stone norte-americana, e em declaração exclusiva à publicação, o cantor de 18 anos rejeita o rótulo de “astro teen”, e tenta mostrar um lado mais maduro de si mesmo.

“Eu sinto que hoje me comporto de forma mais viril. Não me sinto mais como uma criança”, revelou Bieber, que recentemente lançou o terceiro álbum de estúdio da carreira, Believe.

Parte da entrevista foi realizada em um clube de golfe, entre os inúmeros compromissos profissionais de Justin.

Segundo a Rolling Stone, Bieber se irritou com os paparazzi que tentavam flagrar seu momento de folga. O cantor atirou algumas bolas contra os fotógrafos, e não demonstrou arrependimento.

“Provavelmente nunca mais voltarei aqui”, teria dito a um funcionário do clube.

A relação de Bieber com a cantora Selena Gomez também foi abordada na matéria. Para o empresário do cantor, Scooter Braun, há pontos positivos e negativos de um artista adorado como Bieber ser visto com uma namorada.

“Sim, há garotas que sentem que o ‘sonho’ morreu ao vê-lo com uma namorada”, analisa. “Mas também há quem fique sabendo das coisas românticas que ele faz por ela e passam a querê-lo ainda mais”.

A revista chega às bancas dos Estados Unidos na próxima sexta-feira (20). Assista abaixo aos bastidores do ensaio especial para a publicação:


int(1)

Justin Bieber mostra maturidade em nova capa da Rolling Stone: "Não me sinto mais como uma criança"