Scooter Braun é o professional por trás de todo o sucesso do astro teen Justin Bieber. Ele é o seu empresário, o homem que toma as maiores decisões para o cantor. Ele deu entrevista à revista Complex – na mesma edição que Bieber ilustra a capa com um ensaio sangrento – sobre como é guiar a carreira do adolescente mais famoso do mundo.

 

O produtor contou que seu pupilo não gosta da fama e tenta levar uma vida comum, o que é quase impossível já que ele é a figura mais popular nos sonhos das garotas pré-adolescentes. “A conclusão que eu cheguei é que ele odeia ser famoso. Ele não gosta do fato de não ser uma pessoa normal. Eu vivi dizendo para ele ‘você não é um garoto normal. E desde que você esteja vivendo uma vida extraordinária, eu vou te levar cada vez mais alto’. Meu pai fez isso comigo, eu sinto que sou um adulto de sucesso pelo simples fato de sempre superar as expectativas.”

“Talvez algumas pessoas não concordem com isso, mas eu sinto que ele está tentando fazer uma coisa inédita em sua carreira. Ele precisa de alguém para iluminar esse caminho. E quando ele desanima, eu estou aqui para mostrar que ele pode ir muito além”, completou. O empresário também contou que tem uma grande ligação afetiva com Bieber e que ele se considera um pai para o cantor. “Sou treze anos mais velho que ele, nossa relação é como de pai e filho. Eu o apoio em tudo, mas também cobro. Sou rígido e exigente”.

Como todo garoto de 18 anos, Bieber precisa de alguém que fiscalize suas contas e veja se ele “está gastando todo o seu dinheiro em doces”. “Passamos muito tempo na estrada. Eu fico sempre de olho nele para que em nenhum momento ande em companhias que possam tira-lo de seu foco: ser o melhor cantor pop de todos os tempos”, finalizou.

Sem mais artigos