Justin Bieber é mesmo um garoto muito legal. O astro teen escreveu uma música e a dedicou para sua mãe, Pattie Mallette, como um presente surpresa de aniversário. Após um dia inteiro passeando com seu famoso filho, Pattie escreveu em sua conta no Twitter: “Tive o melhor dia ao lado do meu filho. Fomos jantar, ao cinema e ele me escreveu uma música!”.

Apesar de estar sempre com sua mãe, há outra mulher na vida de Justin: Selena Gomez. Em recente entrevista o cantor disse que “sempre se recusou a esconder seu relacionamento com a atriz”. Antes de assumir o namoro, o casal foi diversas vezes flagrado andando de mãos dadas e em situações românticas.  

“Não há como esconder um namoro, seria injusto com nós mesmos. Não é saudável mentir e usar estratégias do tipo ‘vou em um carro, você vai em outro e nos encontramos no restaurante’. Não dá para manter uma relação saudável vivendo como James Bond”, finalizou Justin.

A composição que fez para sua mãe deve integrar seu novo álbum de inéditas, intitulado Believe. Seu primeiro single, Boyfriend será lançado na próxima segunda-feira (26). O disco tem previsão de chegar às lojas apenas em abril. 

Sem mais artigos