Como a maioria dos garotos de 18 anos, Justin Bieber gosta muito de futebol. O astro teen revelou querer seguir o mesmo caminho de Robbie Williams e Vinnie Jones, e criar seu próprio time formado por estrelas. 

“Eu tenho jogado muito futebol nos últimos dois ou três anos, gosto muito. Eu sei que há uma equipe de celebridades de Los Angeles que Robbie Williams joga, mas eu quero começar uma equipe para os caras mais jovens. Os garotos do One Direction disseram que eles topam jogar e Lil Bow Wow também”, revelou o astro teen em entrevista ao Daily Star.

Porém, quem seria o técnico ideal para treinar uma equipe cheia de astros? Bieber tem a resposta: “Há apenas um cara que queremos que treine a equipe e ele é David Beckham. Não vamos jogar toda semana, provavelmente faremos cerca de três ou quatro jogos por temporada”, explicou. 

“Quero pessoalmente fazer o convite a David. Espero que ele diga sim e vamos jogar numa quadra que fica apenas 10 minutos de sua casa”, completou. O astro ainda disse que sua namorada, a atriz Selena Gomez, e Victoria Beckham, a mulher de seu futuro treinador, estão escaladas para líderes de torcida.

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/4GuqB1BQVr4?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/4GuqB1BQVr4?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos