Justin Bieber


Créditos: Reprodução/Instagram

Aos 19 anos, Bieber está atravessando o período mais conturbado da sua carreira. Por isso, a rádio nova-iorquina Rock1009, postou uma mensagem, nesta segunda-feira (11), em sua página oficial no Facebook, em que compara o astro teen ao cantor Michael Jackson.

Com a frase “Justin Bieber seguirá o caminho de Michael Jackson neste ano”, a rádio oferece um prêmio de US$ 200 para quem acertar em qual data de 2013 o canadense morrerá. A ‘promoção’ gerou uma revolta imediata nos fãs de Bieber. “Isso não é nada engraçado. Tenho vergonha de vocês”, diz uma das mensagens enviadas pelos admiradores. 

Vale lembrar que a brincadeira é fruto da fase conturbada que o cantor atravessa. Desde que chegou em Londres para alguns shows, Bieber andou pelas ruas com uma máscara de gás, desfilou sem camisa em uma fria noite de inverno, foi expulso da sua própria festa de aniversário, chegou duas horas atrasado para uma apresentação. 

Para finalizar os incidentes, ao sair do hotel em que estava hospedado, Bieber atacou um fotógrafo “paparazzi”, que estava no meio de uma multidão de profissionais que o aguardavam. O incidente aconteceu horas após o astro teen ser hospitalizado depois de desmaiar durante um show.  




int(1)

Justin Bieber: rádio oferece prêmio para ouvinte que acertar a data da morte do cantor

Sair da versão mobile