Justin Bieber


Créditos: Reprodução/Instagram

Justin Bieber parece mesmo orgulhoso de sua “barriga de tanquinho”.

Toda vez que pinta uma oportunidade, o astro teen não pensa duas vezes antes de levantar a camisa e mostrar o abdômen. A cena se repetiu durante uma participação do canadense no programa Late Night With Jimmy Fallon, que foi ao ar na noite de terça-feira (5), nos Estados Unidos. 

Além de exibir o corpo, Justin aproveitou para mostrar que está treinando para ser comediante. Ao fazer uma piada, o cantor deixou a plateia surpresa ao atirar uma tigela de macarrão na direção do público. 

Durante o programa, o cantor também roubou um beijão de uma manequim que decorava o cenário da atração e fez carinho em seu cabelo. Quando as brincadeiras finalmente cessaram, Bieber falou sobre seu recém-lançado álbum acústico e justificou a escolha de utilizar voz e violão. 

“Tentei basicamente deixar a minha voz o mais natural possível. Algumas músicas são apenas eu e o piano. Acho que os fãs gostam porque foi como eu comecei: eu e meu talento Sem nenhum produtor pop. E mostra que não fui fabricado”, disparou.

Veja Justin Bieber beijando uma boneca no programa Late Night With Jimmy Fallon:

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/ufLnIKIDDjA?version=3&amp;hl=en_US”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/ufLnIKIDDjA?version=3&amp;hl=en_US” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>


int(1)

Justin Bieber rouba beijo de manequim e mostra e barriga de tanquinho em programa de TV

Sair da versão mobile