E o Justin Bieber continua sendo Justin Bieber, ou seja; causando por aí e chamando a atenção da mídia. Agora o astro pop foi preso e acusado de dirigir perigosamente em Ontário, no Canadá, diz a Associated Press

O acidente resultou na colisão de uma moto modelo ATV (aqueles quadiciclos) com uma mini van. Não houve feridos e também não se confirmou em qual veículo Bieber estava. Mas fontes viram o cantor dirigindo um ATV durante a semana. 

Resumindo: o astro foi liberado da custódia da polícia, mas teve que se comprometer em aparecer no tribunal no dia 29 de setembro para dar esclarecimentos. 

Seu adovogado, Bier Greenspan, culpou a presença de paparazzi no local: “Justin e Selena Gomez estavam em um tranquilo fim de semana, mas infelizmente foram interrompidos pela presença indesejada dos paparazzi. Isso infelizmente resultou em acusações de condução perigosa. Sr. Bieber e a Sr.ª Gomez já colaboraram com o inquérito policial. Estamos esperançosos de que este assunto será resolvido rapidamente”. 

Ai, ai, Bieber! Até quando?

 

                 


int(1)

Justin Bieber se envolve em acidente no trânsito e é preso (de novo)

Sair da versão mobile