Justin Bieber

Justin Bieber é vaiado ao receber prêmio durante a cerimônia do Billboard Music Awards

Justin Bieber decidiu, sem motivo aparente, criticar a calvície cada vez mais aparente do herdeiro da coroa inglesa, o Príncipe William.

Em entrevista à revista inglesa Rollacoaster, Justin disse não entender o motivo de William não usar remédios para prevenir a queda dos cabelos.

“Há coisas para prevenir a calvície hoje em dia, como [o remédio] Propecia. Eu não sei porque ele não compra essas coisas, esses produtos. É só tomar o remédio e seu cabelo cresce de volta. Vocês não têm essas coisas por aqui?”, perguntou.

De acordo com o tablóide inglês The Daily Mail, a entrevista não repercutiu bem na terra da Rainha Elizabeth II, e fãs ingleses do cantor se disseram afrontados pelos comentários de Justin.

Na mesma entrevista, o cantor analisou o momento atual da carreira artística, com o lançamento recente do álbum Believe.

“Estou crescendo. Tenho 18 anos agora, e meus fãs estão crescendo comigo. Estou ficando mais velho e quero passar isso no meu álbum – ele é mais maduro e reflete a idade que tenho agora”, disse.

Justin Bieber zoa a careca do Príncipe William: "Por que ele não usa produtos contra a calvície?"

Sem mais artigos