Nenhum comunicado oficial foi feito ainda, mas Justin Timberlake planeja um novo trabalho musical. O músico entrou em hiato para investir em sua carreira musical, e segundo um anúncio feito pelo produtor Jim Beanz, Timberlake prepara seu tão aguardado terceiro álbum de estúdio. 

“Quando eu voltar para os Estados Unidos, vou ajudar no Shock Value 3 ao lado de Timbaland. É o novo projeto de Justin Timberlake”, disse Beanz em entrevista ao site Digital Spy. “Tudo ainda está nos estágios iniciais, mas eles têm um monte de faixas prontas. Enquanto estou aqui no Reino Unido, eles estão trabalhando, por isso, quando eu voltar, já vão ter um monte de ideias que vou ter que pegar”, completou.

Ainda segundo o produtor, Justin quer investir em uma nova sonoridade. “Há certos artistas que podem entrar com grande carisma e energia e fazer boa música sempre. A ideia não é continuar o último disco, é superar as músicas que estão na rádio. Tudo é tão similar… Ele quer fazer algo diferente”.

FutureSex/LoveSounds, último trabalho do norte-americano, chegou às lojas em 2006 com grandes hits como SexyBack e What Goes Around… Comes Around. Atualmente o músico trabalho em uma reformulação da rede social MySpace, da qual é sócio desde 2010. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/TOrnUquxtwA?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/TOrnUquxtwA?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos