Kim Kardashian e Kanye West formam um dos casais mais badalados do momento. Entre muitas polêmicas, o rapper e sua namorada posaram nus para a capa da revista francesa masculina L’Officiel Hommes, que chega as bancas em março.

Recentemente a modelo, que ficou conhecida após protagonizar uma sex tape que vazou na web, afirmou que vai levar uma vida “discreta e privada” ao lado do futuro marido. Vale lembrar que Kim está grávida de quatro meses de Kanye West e os pombinhos planejam se casar em breve. 

“Sei que muitos de vocês devem ter lido a minha entrevista para a revista DuJour. Fui questionada se continuaria no Keeping Up with the Kardashians. Como todos sabem, estamos todos muitos orgulhosos do programa, e todos continuaremos, pelo menos, até a 10ª temporada. O programa continua sendo a minha prioridade número, uma grande parte de minha vida.”

Mas, apesar das afirmações do modelo, o casal não pensou duas vezes antes de tirar as roupas para posar nuas e apaixonados para as lentes de Nick Knight. Kim e Kanye começaram a namorar em abril de 2012 e em seguida ficaram noivos. Agora, aguardam a oficialização do divórcio da socialite e Kris Humphries, que ficaram casados por 72 dias.

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/7Dqgr0wNyPo?version=3&amp;hl=en_US”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/7Dqgr0wNyPo?version=3&amp;hl=en_US” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos