De acordo com o site Hollywood Life, o rapper Kanye West está furioso com o ex-marido de sua namorada Kim Kardashian. A separação entre a socialite e Kris Humphries se arrasta desde 2011, e na última sexta (12) ele não apareceu em uma importante audiência.

O processo tem sido desgastante para todos, já que está durando muito mais do que os 72 dias em que a socialite ficou casada com o ala-pivô do Brooklyn Nets. Ambos querem se separar, porém, Kim quer o divórcio enquanto Kris quer a anulação do casamento. Segundo ele, Kim teria se casado para promover o reality Keeping Up With The Kardashians às custas do seu nome e, inclusive, ganhado milhões com isso.

 

“É irritante como Kris é falso. Kanye não se importa que a ausência de Kris no tribunal prejudique a imagem do jogador perante à corte; ele quer apenas que isso termine logo. É triste que isso esteja demorando tanto. Esse cara vai arrastar o processo para sempre.”, afirmou uma fonte ao site. A socialite também deseja se divorciar o quanto antes, de preferência até julho, quando seu filho com o rapper Kanye West nascerá.

Uma fonte declarou que o jogador não conseguiu deixar Nova York a tempo para a audiência, porém, o juiz teria interpretado a falta como desrespeito à corte e uma forma de zombar do sistema judiciário. Rumores dizem que Kris levará pesadas multas por não ter comparecido ao tribunal.

 

Sem mais artigos