Finalmente os fãs podem acompanhar a relação entre Kanye West e Kim Kardashian. O rapper fez sua estreia no reality show Keeping Up with the Kardashians, que mostra o cotidiano da polêmica família de sua namorada na televisão. 

Em seu primeiro episódio, Kanye e Kim mostram que uma de suas afinidades é o amor que ambos cultivam por carros de luxo. Enquanto a socialite dirige seu imponente veículo acompanhada para sua irmã Kourtney, ela aproveita para contar que está ‘saindo com Kanye’. 

“Nós temos muitas coisas em comum. Nós adoramos carros”, diz. Na sequência, o rapper leva a namorada para jantar em Nova York. Na entrada do restaurante uma amigo do casal pegunta sobre a joia que ele está usando. “Comprei isso no Japão”. responde. Então Kim afirma ‘nunca fui até lá’ e o produtor responde ‘pode deixar que vou te levar’. 

O ponto alto fica por conta da reação de Kardashian ao ouvir a canção Cold, na qual Kanye declara todo seu amor por ela e difama seu ex-marido, Kris Humpfries. O epsódio vai ao ar na próxima segunda-feira (16) nos Estados Unidos. No Brasil, a nova temporada do reality show será exibida apenas em setembro. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/qy68Lk143YQ?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/qy68Lk143YQ?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos