Karina Buhr e Russo Passapusso

Karina Buhr e Russo Passapusso

Ilhabela volta a receber o Vento Festival, que chega a sua segunda edição, entre 9 e 12 de junho. Na escalação do festival, de clima incomparável graças à maresia que deixa tudo mais leve e relaxado, vão marcar presença nomes que estão renovando a música brasileira.

Entre as principais atrações estão Karina Buhr; Russo Passapusso e o novo projeto Salada das Frutas, que reúne os ídolos do futuro Liniker, As Bahias e a Cozinha Mineira e Rico Dalasam.

“Abra a cabeça, os ouvidos, os braços e o peito que a segunda edição do Vento Festival vai começar. E deixe os pés descalços porque, desta vez, o festival de música contemporânea acontecerá à beira mar, com o pé na areia, ao ar livre, na praia do Perequê”, afirma comunicado divulgado para a imprensa.

Prato cheio para quem está antenado com os novos movimentos da música brasileira, em um passeio por diferentes gêneros e climas, o Vento contará também com Aláfia, Jaloo, Johnny Hooker,Filipe Catto, Serge Erege, Aldo, the band, Bonde do Rolê, Lay, Bruno Morais e DJ Tahira, entre outros.

Parece sonho, mas é uma utopia realizada. Quando a brisa fica forte, ela vira vento.

SERVIÇO

Vento Festival
Grátis, entre 9 e 12 de junho, praia do Perequê, Ilhabela
www.ventofestival.com.br

Karina Buhr e Russo Passapusso estão entre atrações do Vento Festival

Sem mais artigos