Karina Buhr foi ameaçada de ter seu show suspenso na manhã deste sábado (24), no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, após, fumar maconha no camarim. “FUMAMOS MACONHA NO CAMARIM E O PARQUE VILLA LOBOS CANCELOU O SHOW!!! ESPALHAA!!!!” (sic), disse Karina, em sua conta no Twitter, pouco antes de subir ao palco.

Segundo informações da assessoria de imprensa da cantora, um integrante da banda consumia a droga nos bastidores, quando o administrador do Parque afirmou que iria cancelar a apresentação alegando contravenção. No entanto, a produção do evento conseguiu contornar a situação e iníciou o show, que seguiu normalmente.

Após a apresentação, Karina voltou a se pronunciar no microblog. “Fizemos o show!! Obrigada secretaria de cultura! O camarim foi interditado e vou ter q voltar p casa de maiô. Q pouca vergonha! ;). O show foi massa, público ficou e d nosso lado! Venceu a tranquilidade, a música e o bom senso! Thanks d novo Secretaria d Cultura d Sampa”.

A confusão e as declarações de Karina Buhr na rede social repercutiram nos comentários dos internautas, durante o sábado. O assunto chegou a ser um dos mais comentados e a alcançou os trend topics.



Sem mais artigos