Katy Perry é uma mulher decidida – mesmo depois de ser pressionada por sua gravadora, a Capitol Records, para mudar a letra de uma das suas novas músicas, a cantora bateu o pé e decidiu ignorar as reclamações.

Em entrevista para a revista inglesa Glamour, a cantora afirmou que foi pressionada a modificar a letra da música Peacock, mas que fez questão de não dar atenção ao que queriam os executivos. “Eles estavam preocupados com a palavra c**k (que significa pênis em inglês), eu eu na hora me lembrei que haviam dito a mesma coisa a respeito da letra de I Kissed a Girl“, contou a cantora, falando sobre seu maior hit, em que dizia que havia “beijado uma garota e gostado”.

“Eles me disseram que I Kissed a Girl nunca seria um single, e que não a queriam no meu álbum. Eu só conseguia pensar: ‘meu Deus, que idiotas…'”, completou a cantora.

Peacock conta com um refrão viciante e tão pop quanto California Gurls e Teenage Dream, os singles anteriores do novo álbum, e foi apresentada pela primeira vez no dia 2 de agosto no MTV World Stage Live in Malaysia 2010, evento que contou também com o Tokio Hotel. Assista abaixo à apresentação de Katy Perry:

<object width=”380″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/PQgkeGvp9ew?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/PQgkeGvp9ew?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”380″ height=”326″></embed></object>


int(1)

Katy Perry afirma que foi pressionada pela gravadora a mudar letra de nova música